sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Tardes completas






Porque,estranhamente,também sinto falta das tardes que,agora,não compartilho com você.
Porque,de alguma maneira,tão bizarra,me conhece tão bem que me compreende.
E por isso,amo o tanto.


À meu amigo,de doce melancolia
de grande significado hoje em minha vida
à você,ofereço esta humilde poesia
concebida nesta noite,em que amenizaste minha ferida

Sou grata pelos momentos indescritíveis que passamos
de sensações únicas,descrição inefável
E hoje sei,puramente nos amamos
e que meu futuro sem você é improvável

Você ainda é o mesmo que me provocava euforia
o mesmo,que hoje que proporciona tranqüilidade
o mesmo,certeza da eterna amizade.

Amigo,somos iguais
que neste momento,posso afirmar enfim
que você é a melhor parte de mim

Nenhum comentário: