domingo, 4 de novembro de 2007

9 anos

Estava me lembrando desses 9 anos que passei ao seu lado.Do começo tímido,eu,apaixonada pelo novo aluno da minha sala,e você,o novo aluno da sala que não sabia em quem confiar ali.Eu,uma menina retraída,que usava óculos e vivia de cabelos presos.Você,atlético e risonho,o menino mais cobiçado da sala.As vezes eu penso que,como é que fomos nos tornar amigos?
Desde aquele abraço no parque,das noites em casa ouvindo punk,das tardes ouvindo post punk,das poucas manhãs que cabulávamos aula para ler os gibis mofados do meu irmão,das inúmeras descidas até a praça da cidade,das discussões,dos tapas,dos
"nunca mais faça isso" ou "desisto de você",novamente outras noites em bares,noites abraçados na minha cama(ou na sua),noites olhando para o céu(e você me perguntando se eu te amava),das noites em que fazíamos listas,e mostrávamos um para o outro.Das tardes em que íamos na padaria,ou ficámos simplesmente na porta do Arthur Weingrill,das tardes que você me consolava,em que eu molhava suas calças com as minhas lágrimas(muitas delas pelos meus amores em vão),ou quando ouvíamos New Order,e você cantava no meu ouvido "regret".Das manhãs que eu estava doente,e você me levava remédios,ou ficava na minha cama me contando de como foi a aula.Das ínúmeras brigas,dos semi tapas na cara,dos tapas no bumbum...
9 ANOS
Impossíveis de se resumir aqui.
Impossíveis de se resumir aos outros.
Mas,só nós sabemos,o que significaram esses 9 anos.
Eu o amo,de todas as maneiras possíveis.
Um vez,você me falou que quando eu voltasse a enxergar,talvez encontraria um amor para viver por ele.
Ontem,nos seus olhos,eu pude ver ele.
E o mundo se tornou colorido novamente

Nenhum comentário: