terça-feira, 23 de outubro de 2007

Passado

Sabem,um dia eu amei muito uma pessoa.Como todas as pessoas no mundo já amaram alguem,desesperadamente.E como todas elas,eu cometi muitos erros quando amei essa pessoa.Amei num silêncio gritante,quase desesperador.E eu perdi essa pessoa.
E a cada passo que eu dava pela cidade,cada canto que eu olhava,cada pessoa que me encarava,eu me lembrava dele.Era como se tudo aquilo me lembrasse ele.Perdi as contas de quantas vezes me peguei chorando em frente ao computador vendo seu orkut,ou olhando para o telefone,na esperança de voltar a falar com ele,durantes horas e horas,sem se importar com a conta no fim do mês.E me torturava em ouvir as músicas que ele gostava e me mandava ouvir,de ver os filmes que ele sempre me sugeria,de ver bob esponja e as meninas super poderosas.Jurava que,no fim de tudo,ainda voltaríamos a ser o que éramos,amigos.E eu iria me conformar,porque o amava demasiadamente a ponto de renunciar qualquer outro de tipo de relação,só para tê-lo.Nunca mais iria amar alguem como ele.
Passaram se 2 anos desde então.
Conheci outras pessoas.Me envolvi com elas.Amei sinceramente elas.
Eu ainda me lembrava dele.Poucas vezes claro,e sem a mesma intensidade de antes.E isso me fazia pensar que,mesmo que eu encontrasse a pessoa exata para mim,talvez eu a deixasse ir,porque não era ele.
Hoje,ainda,penso nele.
Agora cruzei com seu orkut por aí,temos muitos amigos em comum,impossivel isso nunca ocorrer.Vi seu album,e entre as fotos,havia uma que,se eu realmente o amasse,sentiria algo muito semelhante ao ódio,rancor,mágoa ou tristeza.Ele e uma outra garota,aos beijos.
Eu não senti nada
Nada
Talvez ele tenha virado apenas mais uma lembrança.Dos nossos momentos,sempre me lembrarei com carinho.Ele foi meu primeiro grande amor.Infelizmente,não o vivemos,como eu gostaria tanto.Mas fui feliz nos breves instantes dessa amizade.
Não é mais a sombra que me perseguia.A pessoa que eu tentava em vão achar em outros.Não é mais aquele que,talvez,se me pedisse o céu,eu faria de tudo para que ele pudesse ficar satisfeito.
Ele é apenas o Acácio.Um garoto normal de 18 anos.
Tão normal que deixou de ser meu motivo de adororação

Nenhum comentário: