sábado, 20 de outubro de 2007

Quem sou eu?

Acabei de ter uma descrição(seguida de um longo comentário) de quem realmente sou.
Esperava que ele dissesse que sou inconfiável,que sou fria em certos aspectos,que sou desprovida de memórias emocionais ou que fosse extremamente pessimista.Afinal,se o fiz sofrer inúmeras vezes em 8 anos,foi por esses fatores.Ao contrário,me descreveu de uma forma inexata,aos meus olhos(porque a descrição realmente foi escrita,logo tive que ler,enfim,comentário desnecessário a este texto).
Talvez,a única parte que achei sincera,foi essa(oral)
"Mas VEJA BEM,você erra como todos os seres humanos,até como aquele mendigo(aponta para o mendigo da praça),e se martiriza como se fosse uma beata.E sozinha.Porque acha que ninguem pode compreende-la,ou,que iriam achar rídiculo os motivos.Ou pior.Se acha superior aos seus erros e medos"
Sim,sofro sozinha.
Sim,nunca me abro a ninguem(a não a ele ou zé paulo)por medo do que iriam pensar.
Sim,nunca acredito que alguem me compreenda de verdade(as vezes acho que ele me compreende,mas as vezes ele se faz de confuso,diante aos meus desabafos)
Sim,os motivos que me levam a extrema melancolia são bizarros,bestas,amiúdes,inúteis.
Mas não sou superior as minhas fraquezas,sou extremamente escravas delas.
Enfim,acho que serei assim sempre
Se um dia,acabar mudando,nunca mais MESMO vou me reconhecer,tanto em descrições aleatórias,dos meus amigos,ou a pior de todas(e a mais sincera na minha opinião):Minha própria descrição.
(E joy Division me deixa relativamente feliz)

Nenhum comentário: