quinta-feira, 18 de outubro de 2007

O que realmente existe

Arthur-Talvez nós não existimos.Não estamos aqui fumando esses cigarros,bebendo e falando do Tarantino.
Eu-Na verdade,os cigarros não existem.Essa bebida tambem não.Muito menos o Tarantino.Encare isso como uma forma da Matrix nos manter interligados ao seu sistema por mais algum tempo.
Arthur-Sério?Tarantino não existe?
Eu-Não,ele não existe e nem fez cães de aluguel.Acredite
Arthur-Merda!Sempre desconfiei que ele fosse mais uma invenção da mídia

As vezes,sinceramente,acredito que nada do que eu esteja acostumada realmente exista.Talvez,eu mesma não exista,por mais irônico que possa parecer.É uma das alternativas,é apenas a certeza que tenho.
Ainda mais,quando tudo parece estranhamente correto e perfeito.
Afinal,a perfeição não existe.É apenas uma idéia utópica

Nenhum comentário: