sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Poesia&prosa


And those were the days of roses, poetry and prose
and Martha all I had was you and all you had was me
there was no tomorrows, we'd packed away our sorrows
and we saved them for a rainy day.
(Tom Waits-Martha)




Nos tocamos, frações de segundos eternos e mais eternos do que qualquer outra coisa que exista, mais eternos do que suas poesias e mais eternos do que minhas prosas &

a sua voz ainda permanece por todo o meu corpo que ainda é e continuará em brasas
(eternas)
incenciando os meus sentimentos
(eternos)
acelerando os meus delírios & compondo meus sonhos
em letras em prosa em poesia em canções que
quisera eu ter escrito á você
que vai me tragando que vai me colorindo em tons matinais
eu que sou um mosaico decomposto e desbotado
eu que
nego constantemente mas é inútil negar é um absurdo negar e é errado negar
todas essas coisas todas essas palavras que são inertes & sem nenhuma poesia
porque ela, a poesia
esté em ti e ficou neste espaço de sombra que perdura entre o meu desejo e o teu amor
por onde vão deslizando os meus sonhos
as tuas poesias
as nossas prosas

(e somos poesias e somos prosa e somos literatura)