sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Cega

O café não faz mais o mesmo efeito.Ainda estou cansada e com sono após 100 ml.
E os amigos,estes são os mesmos de sempre,mesmo não sendo os mesmos.
A confiança é um fator cegante,tal como a paixão.Quem já viveu uma grande paixão,sabe o quanto os erros alheios passam despercebidos.A grande verdade é que somos apaixonados por nossos amigos.
Cega,talvez eu realmente o esteja(afinal,os cegos é que são felizes,no final das contas.Não vêem a imundice ao redor deles,a auto destruíção de algumas pessoas.Eles se sentem felizes com o que imaginam,com o que lhes restam.Será que Édipo,enfim,esteve certo?Este mundo não foi feito para ser visto e julgado com os olhos.E sim com os outros sentidos,outros orgãos.),e se não o estiver,bom,qual outra explicação existe?
Espero que no fim de tudo,eu tenha alguma Antígone para me guiar por Colono,até os portões de Hades.
Até lá,ainda serei cega.Ou,me contentarei com as sombras,mesmo sabendo que existe uma outra realidade,feita de verdade.

Nenhum comentário: