terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Fossa carnavalesca

"Se você me desse apenas uma moeda
Por cada vez que dissemos adeus
bem, eu seria rica além dos meus sonhos.
Desculpe-me pela minha vida deprimente.
eu sei que não sou perfeita.
Mas eu posso sorrir
E eu espero que veja esse meu coração
atrás de meus olhos cansados.
Não sou um anjo, mas isso significa que eu não irei voar?"
(Dido~I'm no angel)

E tem sempre aqueles dias em que existe uma música que retratará sua atual situação.Geralmente são aquelas músicas que você ouve algumas vezes e não presta tanta atenção.Mas num dia específico,ela não acaba passando despercebida novamente.No final,todas as músicas são feitas com tal intenção.De que,em algum dia,alguém a ouça e a nomeie como a música da sua vida,ou coisa semelhante.I'm no angel,no momento,é a minha música.Talvez sempre fosse,mas hoje,quando resolvi curtir minha fossinha carnavalesca,ela fez todo o sentido do mundo.Entre tantos "nunca mais","adeus" e "está tudo acabado",sempre haverá um recomeço,uma volta triunfal em poucas horas.E mesmo que eu mesma não acredite que eu sempre possa tentar,eu sei que você vai acreditar por nós dois.E viva a todas as nossas fossas,carnavalescas ou não.

Nenhum comentário: