sábado, 26 de fevereiro de 2011

Dada a ausência.

Peço desculpas a vocês leitores & seguidores pela ausência nesses últimos dias.

Explicação: Comecei em meados de novembro/2010 a escrever meu primeiro romance. Árdua tarefa, já que não estou madura o suficiente para tal. Ousadia & presunção, acredito. Mas existem momentos precisos onde a necessidade de contar algo, de maneira longa e contínua, se fazem obrigatórios. Estou aqui, expulsando palavras a chutes, suando (como já o faço naturalmente, aos litros) e maldizendo o universo. Me sinto pequena perante esse mundo que estou adentrando. Mas vamos lá, é minha obsessão. Assim como Flaubert, não tenho criatividade suficiente. Mas, se ele conseguiu porque transformou seu desejo em sua obsessão, também tentarei. (cito ele pelo contexto histórico, começo medíocre até ter alcançado o ápice. Não me comparo a ele, claro.)


Agradeço a todos pela compreensão. Estou agora enfiando a cabeça nessa nova empreitada. E boa parte disso, é por vocês.

Até mais, talvez em abril ;)

Twitter - @heroinshesaid
Facebook - Katrina Vanfeal
Aliás, também poderei estar em www.chronicblues.wordpress.com

4 comentários:

Daniel disse...

Torcerei para que conclua o seu trabalho. Não é fácil mesmo, comecei dois livros e ainda não consegui terminar nenhum. Faz mais de 3 anos isso. E não sei se conseguirei. Boa sorte.

Daniel

Amanda Lemos disse...

Muito interessante o blog !
Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada, seguir...;

www.bolgdoano.blogspot.com

Muito Obrigada, desde já !

Gilson Alves disse...

Katrina, nessas andanças "internéticas" olha o que encontro: Lixo de Textos! Que feliz encontro!!! Acho que vou me viciar no seu cantinho aqui! hehe. Sobre seu livro: SORTE, SORTE, SORTE! Mantenha-nos atualizados sobre ele...

bjos

Gilson Alves
--------------
gilsonalvess.blogspot.com

PS. Vou deixar um link lá no meu blog, estou seguindo o 'Lixo de textos' tb...

Juliana Amado disse...

Boa sorte, Katrina! Já escrevi um romance (ruim), mas escrevi... estou escrevendo outro agora. Escrever além de criatividade, é treino.
Torcerei aqui.