segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Em anos

Oh Deus, está chovendo
Mas eu não estou reclamando
Isto está me preenchendo
com uma vida nova...
Esta tarde
E eu não me sentia tão viva
...Em anos...
Só por uma dia
em um dia como hoje
eu vou ficar longe das lembranças
que me quebram.
O vento em meu cabelo
me faz sentir tão responsável,
me faz acreditar que realmente controlo meus passos
Eu me esqueci,de quem sou
assim como aqueles ao meu redor
fomos felizes
A noite...
e eu não me sentia tão bem
...Em anos...
A lua está brilhando no céu,
me relembrando de tantas outras noites,
mas elas não são como esta
está chovendo
e eu não estou me contendo
As estrelas no céu
trazem lágrimas para os meus olhos,
elas estão iluminando meu caminho
Meus olhos estão vermelhos
e eu estou sozinha
mas estou incrivelmente completa.

Nenhum comentário: