terça-feira, 11 de março de 2008

11 de março

Perdi os sentidos
sufocada pelas lágrimas.
Luz azul,multicolorida azul
me salvou.
E hoje é mais uma data qualquer
Será que tudo voltará como era antes?

Agora o tempo não pára, rasteja
E eu estou com medo de dormir
E sonhos são sempre profundos
no travesseiro onde estou chorando
Deitada sozinha na escuridão,
com uma memória em minha cabeça
Existe um grande buraco onde está meu coração
E um sentimento de solidão rondando minha cama

Estou olhando para um lugar que desapareceu
Entediada com minhas memórias
Mas algo me trouxe aqui de novo
e eu não consigo deixar o passado sozinho
Torci para que eu nunca encontrasse
toda a merda que eu deixei para trás
Agora eu encontro a criança em mim
e ela vai me lembrar que eu
não consigo esquecer meu passado por muito tempo

Me dê força para encontrar
a estrada perdida em mim
Me dê tempo para me curar
e construir um sonho para mim
Me dê olhos para ver o mundo que me cerca
Me dê forças para eu ser apenas eu
Não quero ouvir as coisas
Porque eu não posso mudar o que veio antes
Construir sonhos melhores para mim
E afastar o medo que me segura aqui

Nenhum comentário: