Pego as coisas pelo meio, puxo um começo mas acabo sempre é no fim. Por ser avesso a começos, acabei me tornando especialista em finais, os melhores possíveis, é só escolher. Prometo sempre que jamais farei chorar, caso não queria isso, mas caso seja uma romântica absurdamente desenfreiada, não garanto que possa ser o cara que vá segurar no teu volante e pisar no freio. Geralmente eu sou o cara que gosta de te ver perdendo o controle sob sua vida, aquele mesmo filho da puta que vai fingir que você nunca existiu em seu passado e que não vai te mandar flores, a não ser que você esteja morta e me dê motivos para isso. Desculpe-me, mas minha sensibilidade fica apenas entre minhas pernas, ás vezes, ela também se esconde atrás do meu pescoço, depende de como você quer que seja. Minhas lágrimas, só no final do ano, se meu time perde o campeonato que estava quase ali, em suas mãos. Ou se você se irritar e me der um belo chute no saco.
Mas se você for igualmente cretina, quer dizer, se você for daquelas que não se importam com declarações de amor porque, o amor está morto a muito tempo e a melhor maneira de festejar sua morte é dando para todos sem a menor modéstia, sem a menor esperança de encontrar aquele príncipe encantado, aquele cara que a sua mãe vive rezando para que apareça na sua vida, então por favor, me procure. Tenho o melhor final para esse tipo de relação. A gente começa pelo meio, da parte onde já nos conhecemos a muito tempo, e por já nos conhecermos, já nos tornamos íntimos suficientes para uma cama e todas as posições para todos os jogos. Depois, por algum motivo que não saberemos nunca, você vai saber que eu não sou o seu príncipe encantado e nem você é a futura mãe dos meus filhos, usei camisinha e você rasgou o útero. Mas sorriremos, trocaremos telefones, talvez eu lhe faça aquela promessa, te ligo amanhã, você vai sorrir e responderá, ligue mesmo e a gente marca alguma coisa prá sexta feira. Mas o nosso final sempre foi esse, não vou te ligar e você não vai ficar esperando pelo telefonema, porque vai estar com outro cara fazendo o joguinho de mulher que AINDA espera pelo príncipe encantado, e olha só, pode ser você, cara de sorte.
Não procuro finais melhores do que este, sabe, eu gosto de ser o dono dos meus finais. Talvez nem Deus se meta nos meus finais, ele não é louco. Ou me esqueceu, também esqueci ele, estamos igualmente quites.
Se me derem licença, a cama me chama. Um cigarro aceso, os lençoís fora do lugar. Mas sou cavalheiro, não direi jamais quem fez isso.
domingo, 29 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
30 comentários:
Quanto cavalheirismo. Tem a alma de homem, já disse isso. No fundo, todos os homens querem uma mulher assim, que não ligue para datas e para o amor. Mas e essa mulher, existe?
Se for você, te peço em casamento
O melhor final é aquele que deixa no ar a interrogação se é mesmo o fim.
Foi um homem que escreveu isso, uma mulher não escreveria com tanto machismo. Ka-tri-na, você é travesti, se eu tinha dúvidas quando dizia isso, depois disso, é certeza. E tem tanto romantismo por detrás disso. Acho que ele, no final, não tem um final exato.
Sou travesti, droga, descobriram meu segredinho
Katrina, seu alterego é um canalha! Eu só queria saber porque os canalhas são tão irresistíveis...
"O dono dos finais"...
Deve ser bem ser dono de alguma coisa.
Eu não sou dono de nada... nem de ninguém...
'Os finais' são pouca coisa para mim, mas é sempre válido.
Natália, pois é, acho que meu pinto fala mais alto que meus saltos altos e minha maquiagem, ususahuashuuhsahuss. Não tenho culpa, corpo de mulher, cabeça de homem, ás vezes
Os meios justificam os fins.
Minha cabeça de homem tá evoluindo, enquanto meu coração de mulherzinha tá maquiando meu corpo cada vez mais. Esquizofrênia me matando.
A alma d'um homem de carne e espírito(:
-mandou bem
finais felizes são só o começo do que acaba sempre
e sempre.
Perdi o fio da meada.
''/
Charlie B.
Esse negócio de pular o início e chegar á cama foi muito bom, mas acontece bastante no tal sexo casual. É que sempre alguém espera algo mais.
Daniel
esse é o verdadeiro macho alfa.
mas eu sou a mulherzice personificada,sou muito retrô.hahah
queria saber ser desse jeito
sem a merda da necessidade de ir sempre mais fundo um pouco.
É, tbm sonho em ser como esse cara. E como disseram, canalhas são irresistivéis! Várias mulheres adoram! rs
geralmente as mulheres que adoram esses caras justamente esperam que eles liguem depois...
Katrina é um travesti. Adoro Travestis! uhauahauhauahuhau
No final todo mundo quer ser dono de alguma coisa.
Cafajeste sedutor, como a pouca minoria. Os melhores, não?
Putz, adorei esse conto. Melhor de todos os teus que eu já li.
Oieeee
Seguindo teu blog...
Parabéns!!!
Ah, nuna tive um príncipe encantando..Cansada de procurar um...Acho que me contento com um homem que faça meu coração bater mais forte por ele, que beba cerveja (mnesmo que eu deteste), que veja futebol comigo, que tenha uma boa pegada, que não me ligue a toda hora...Acho que está bom...rsrsrs...Beijos
escreve um final pra mim?
escreve! escreve!
vai ficar do caralho.
muito muuuuuuuuuuito bom!
parabéns pelo texto. só não queria q ele tivesse final... hahaha
show de bola o seu jeito de escrever.
foi me conduzindo sem nem eu perceber...
parabéns mesmo.
abração
>>
gostoso(a)
encarei bem! óbveo.
Luxemburgo é nosso ano que vem: DIZEM...
Opa, Puteiro de graça...achei que só em sonho...
sugiro um diálogo sobre a morte. Só não é mais relevante do que a vida. Ou talvez seja. Bom, Vocês que vão dizer, ou vomitar, ...
um abraaço moribundo
Ps: escrevi no lugar errado..
Muito bom, Katrina.
Um relacionamento como somente uma contista poderia descrever.
Fez da cronologia sua criada.
Postar um comentário